Após 3 dias sem energia elétrica, moradores interditam PI-216 que liga Piripiri a Pedro II em protesto contra a Equatorial

0
55

Na tarde desta sexta-feira dia 05/03, os moradores da comunidade Pé do Morro, zona rural de Piripiri, realizaram um protesto de forma pacífica, contra a empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica no estado do Piauí, a Equatorial Energia, interditando a PI-216, estrada que liga os municípios de Piripiri a Pedro II.

Após três dias sem energia, os moradores interditaram a via colocando galhos e troncos de árvores impedindo o fluxo de veículos.

Segundo informações de um morador, a comunidade ficou sem energia após a queima de um transformador e a empresa não havia resolvido o problema, apesar da comunidade ter solicitado o atendimento da empresa.

“Já procuramos a empresa por diversas vezes e até o momento não tivemos nenhuma resposta. Muitas pessoas já tiveram prejuízos. Isso é inaceitável, é uma falta de respeito com todos nós que sempre pagamos os talões em dias”, disse o morador Antonio.

É comum as reclamações e a insatisfação da população com os serviços prestados pela empresa.

Com informações do Opala News

Nova-Otica-2

DEIXE SUA OPINIÃO

Please enter your comment!
Please enter your name here