Em jogo emocionante, com gol de Caio aos 46 do segundo tempo, 4 de Julho vence o Confiança e está classificado para a próxima fase da Copa do Brasil

0
130
4 de Julho x Confiança (Foto: Fábio Lima/ge Piauí )

Depois de um jogo eletrizante e um segundo tempo praticamente todo lançado ao ataque, o 4 de julho conseguiu aos 46 da etapa final marcar o gol que rendeu a classificação para segunda fase da Copa do Brasil. O grande herói foi o zagueiro Caio, que após cobrança de escanteio desviou de cabeça e a bola acabou morrendo no fundo do gol do time Sergipano.

Com a vitória e a classificação para a segunda fase da competição nacional, o colorado vai receber uma premiação extra, o que  dará uma melhor tranquilidade financeira para a equipe no decorrer da temporada. A cota de quem avança para a  segunda fase é de R$ 675 mil, sendo essa a  primeira vez, em seis edições, que o 4 de Julho avança no torneio. Nas outras cinco (1993, 1994, 2000, 2005 e 2012), eliminações na primeira fase para Palmeiras (duas vezes), Fortaleza, Ceará e Sport. Em 2021, festa no Ytacoatiara.

O 4 de Julho agora espera o vencedor do confronto entre Sergipe x Cuiabá, na próxima terça, para conhecer o rival da segunda fase. O time de Piripiri também vai mandar a partida, em jogo único, o mando foi estabelecido por meio de sorteio realizado pela CBF.

Confira o gol da vitória colorada.

Nova-Otica-2

DEIXE SUA OPINIÃO

Please enter your comment!
Please enter your name here