Ricardinho desembarca em Piripiri e de forma oficial é o novo reforço do 4 de Julho na temporada 2021

0
90

O meia Ricardo Sena, Ricardinho já Esta em solo piripiriense, e não perdeu tempo e já se apresentou a comissão técnica de Flávio Araújo.

Natural de Belford Roxo, no Rio de Janeiro, destaque na temporada passada, sendo um dos grandes nomes na conquista do título estadual pelo Colorado, Ricardinho de 28 anos vem para sua segunda temporada com a camisa do 4 de Julho e espera repetir as boas atuações do ano passado.

Ricardinho ainda não tem data para estrear de fato, isso por que o meia vem tratando de uma lesão na coxa sofrida na última partida que disputou no campeonato carioca pelo seu ex-clube a Cabofriense, o atleta passará por análise do departamento medido do clube piauiense.

A diretoria corre agora para regularizar o meia para que em breve possa ser opção do técnico Flávio Araújo. Ricardinho provavelmente ficará de fora do grupo que viaja na terça- feira as 9hs da manhã com destino a capital piauiense Teresina e após almoço o time embarca no Aeroporto Petrônio Portela em vôo direto para Recife, onde o Colorado encara o Sport na Ilha do Retiro pela terceira rodada da Copa do Nordeste, as 18hs com transmissão ao vivo pela Rádio FM Cidade de Piripiri 97, 9 e pelo Diário de Piripiri e Grande TV somente em áudio.

Nova-Otica-2

DEIXE SUA OPINIÃO

Please enter your comment!
Please enter your name here