Em Piripiri duas jibóias são capturadas e devolvidas ao meio ambiente

0
91

Na manhã desta segunda-feira dia 15/03, uma jiboia medindo aproximadamente 1,70 metros foi encontrada no muro do Hospital Regional Chagas Rodrigues.

O Bombeiro Civil David Brito, foi acionado para capturar o animal, segundo David, a cobra foi avistada pelos próprios funcionários do hospital que imediatamente o procuraram. Apesar do susto já que o animal é assustava pelo tamanho, ninguém ficou ferido ou correu risco.

De acordo com o Bombeiro Civil a cobra pode ter se aproximado do muro do hospital devido estar próximo a um matagal, com as fortes chuvas que caem neste período, aumenta a incidência destes animais buscarem abrigo em áreas habitadas pelos seres humanos.

No final do dia, o Bombeiro foi chamado mais uma vez, para a captura de mais uma cobra, que foi localizada no teto de uma residência no bairro Parque Recreio. Esta de menor porte, média cerca de 60 cm.

Em ambos os casos, após serem capturadas as jibóias foram levadas em segurança para serem devolvidas ao meio ambiente, na região das áreas do caldeirão.

Nova-Otica-2

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here