4 de Julho e Altos fazem clássico piauiense na Copa do Nordeste

0
98

4 de Julho e Altos se enfrentam logo mais as 15:45hs deste sábado dia 20/03, no estádio Albertão em jogo válido pela 4ª rodada da Copa do Nordeste.

As duas equipes vem de uma maratona de jogos, principalmente o 4 de Julho que disputa 3 competições simultaneamente, na última quarta-feira 17/03, Altos venceu o Tiradentes pelo Campeonato Piauiense por 2 a 0 jogando em Altos, já o 4 de Julho no mesmo dia arrancou um empate em 1 a 1 contra o Sport na Ilha do Retiro pela Copa do Nordeste, o 4 de Julho retornou de Pernambuco para o Piauí na quinta-feira e ficou direto em Teresina para o duelo deste sábado.

Terceiro colocado no Grupo A, o 4 de Julho permanece invicto na competição, o 4 de Julho tem 5 pontos e fica atrás de Ceará ( 1° ) e Treze ( 2° ) apenas no saldo de gols. Já o Altos também está no G4, time é o 4° colocado do Grupo B, com 4 pontos conquistados.

Uma vitória do 4 de Julho pode deixar o atual campeão piauiense lider de seu grupo na Copa do Nordeste, o Altos também precisa da vitória, caso contrário poderá deixar o G4, quem perder no confronto ficará em situação difícil para buscar a classificação para a próxima fase.

Foto: Roberta Aline

Arbitragem da partida 4 de Julho X Altos

Arbitragem: Débora Cecília Correia- PE

Auxiliar 1: Francisco Chaves Bezerra Júnior- PE

Auxiliar 2: Victor Mateus de Labor Paes Barreto- PE

4° Árbitro: Jardiel Soares da Rocha Martins- PI

4 de Julho e Altos terá transmissão pela Rádio FM Cidade de Piripiri 97, 9 MHz, no Facebook e YouTube do Diário de Piripiri e Grande TV, apenas em áudio.

Nova-Otica-2

DEIXE SUA OPINIÃO

Please enter your comment!
Please enter your name here