Altos vence o 4 de Julho no clássico piauiense pela Copa do Nordeste e impõe ao Colorado primeira derrota na competição

0
52

4 de Julho e Altos se enfrentaram na tarde deste sábado 20/03, em jogo válido pela quarta rodada da Copa do Nordeste.

O 4 de Julho até iniciou melhor,  criando boas oportunidades, em uma delas Ted Love passou pela defesa do Jacaré e bateu cruzado, Hiltinho com o gol livre não conseguiu  chegar na bola, sendo travado pela defesa, a partir daí o Altos passou a tomar conta da partida, Manoel, Klenisson e Betinho eram sempre perigosos, mas o placar não sofreu alteração.

Na segunda etapa o Altos veio letal, foi pra cima, encurralou o 4 de Julho e após bela triangulação do meio altoense, Manoel arriscou de muito longe, e a bola foi parar no fundo da rede de Jailson, abrindo o placar para o Jacaré aos 17 minutos da etapa final. O 4 de Julho não tinha forças para tentar reagir e o Altos seguiu na pressão, Juninho Arcanjo em bela jogada pela esquerda se livra da marcação de Edinaldo e cruza na cabeça de Manoel que da uma assistência açucarada para Betinho que tem tempo para dominar e bater firme na bola pra marcar o segundo gol do Jacaré e decretar a vitória do time altoense.

Com o resultado o Altos subiu para a segunda colocação no Grupo B, já o 4 de Julho conheceu sua primeira derrota na competição,  caindo para a quarta colocação.

O Jacaré volta a campo na próxima terça-feira dia 23/03, contra o Sampaio Corrêa, as 15:45 no estádio Lindolfo Monteiro em jogo válido pela quinta rodada. O 4 de Julho só voltará a campo pela Copa do Nordeste, no próximo sábado dia 27/03, as 18:15hs, em local ainda a definir, contra o Fortaleza.

Nova-Otica-2

DEIXE SUA OPINIÃO

Please enter your comment!
Please enter your name here