4 de Julho sofre baixas devido a Covid-19, Tiago Rocha, Caio, Diguinho, Esdras e Ítalo Pica Pau testaram positivo e estão fora dos próximos compromissos do Colorado

0
71

Imagem reprodução

O 4 de Julho realizou na manhã desta sexta-feira 26/03, o seu treino de apronto para o compromisso deste sábado às 15:45, no Albertão em Teresina, em jogo válido pela Copa do Nordeste. O técnico Flávio Araújo terá problemas na montagem do time que enfrentará o Leão do Pici, já que 5 atletas testaram positivo para Covid-19 e foram afastados do elenco.

O goleiro Tiago Rocha testou positivo ainda na semana passada, e nem estava mais com o elenco, de acordo com informações o goleiro estaria com parte dos pulmões comprometidos. Esdras que também testou positivo teria ficado no mesmo quarto que Tiago, em Recife quando o time enfrentou o Sport pela Copa do Nordeste.

Na testagem realizada na manhã desta sexta veio a confirmação de que o zagueiro Caio, mesmo tendo tomado a primeira dose da vacina,  já que é fisioterapeuta e atuava na linha de frente da Covid-19 também testou positivo, o lateral Diguinho, o volante Esdras e o atacante Ítalo Pica Pau  também testaram positivo e foram afastados do elenco para tratamento.

Além dos 5 atletas, o atacante Etinho foi o primeiro caso no clube, recuperado Etinho já está apto a jogar.

O técnico Flávio Araújo além de ter os desfalques dos 5 atletas, também não poderá contar com Ricardinho que se recupera de lesão e ainda tem a dúvida de Esquerdinha, a diretoria corre contra o tempo pra regularizar o atleta recém chegado.

Com tantas baixas no elenco o técnico Flávio Araújo tem pelo menos a boa notícia do retorno do zagueiro Marcelo, do lateral Wilsinho e do atacante Etinho.

4 de Julho e Fortaleza jogam neste sábado às 15h45m no estádio Albertão em Teresina em jogo válido pela sexta rodada da Copa do Nordeste, com transmissão pela Rádio FM Cidade de Piripiri 97, 9 MHz e pelo Diário de Piripiri e Grande TV no Facebook e YouTube somente em áudio.

Fotos: Waldo Sousa

Nova-Otica-2

DEIXE SUA OPINIÃO

Please enter your comment!
Please enter your name here