Luto: Morre Dr. Cantuária, vítima de complicações causadas pela Covid-19

0
123

Faleceu na noite deste sábado dia 27/03, o médico José Antonio Cantuário Monteiro Rosa, de 62 anos, renomado Dr. Cantuária, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed, em Teresina, e infelizmente não resistiu as complicações causadas pela Covid-19 e foi a óbito.

Dr. Cantuária travou uma dura e longa batalha pela vida, Dr. Cantuária foi o primeiro profissional da Saúde a receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no dia 22/01, em Campo Maior. Infelizmente testou positivo dia 06/02 e foi internado a primeira vez dia 10/02, recebendo alta no dia 23/02, onde passou a fazer fisioterapia para restabelecer a função respiratório dos pulmões e retornou pra casa.

No entanto, após 03 dias em casa ele voltou a apresentar febre e teve que retornar a UTI, onde foi novamente entubado. Lamentavelmente Dr. Cantuária não resistiu e foi a óbito.

Dr. Cantuária era muito conhecido em toda a região Norte do Piauí, atuando na saúde de diversos município. Ele é pai do vereador Bebeto de Novo Santo Antonio do Piauí, além da área da saúde, Dr. Cantuária atuava na vida política, sendo ex- vereador do município de Boa Hora.

Lamentamos profundamente e deixamos os nossos mais sinceros votos de pesar a família enlutada neste momento de dor.

Nova-Otica-2

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here