Corpo de Bombeiros resgata corpo de jovem em Piripiri

0
145

No final da tarde desta segunda-feira dia 29/03,  o Corpo de Bombeiros conseguiu encontrar e resgatar o corpo do jovem Sávio da Silva Nascimento, 19 anos, que estava desaparecido desde a noite do último sábado dia 27/03, após o mesmo cair de uma ponte e ser carregado pelas águas do rio, na BR-222, nas proximidades da localidade Caiçara, zona rural de Piripiri.

De acordo com informações os dois irmãos estavam em uma moto Bros, na BR-222, Sávio pilotava a motocicleta, quando perdeu o controle do veiculo após colidir em uma placa de sinalização em uma ponte estreita e de madeira, com o impacto a vítima caiu na água e foi atestado pela correnteza.

O jovem é natural de Pedro II e estava na companhia do irmão Kauã da Silva Nascimento, 16 anos  que ficou ferido, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional Chagas Rodrigues.

O corpo de Sávio foi encontrado a cerda de 30 metros do local do acidente, os bombeiros fizeram buscas intensas com vários mergulhadores, a forte correnteza dificultava a ação. Sávio foi encontrado ainda com o capacete.

A população esteve auxiliando os bombeiros na remoção do corpo das águas do rio.

 

 

Nova-Otica-2

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here