Em partida histórica 4 de Julho massacra o Altos e se reabilita no Campeonato Piauiense

0
101

O 4 de julho foi a Teresina e não tomou conhecimento do Altos, atual representante do Piauína na Série C do Campeonato Brasileiro e em grande atuação coletiva, vence o Jacaré por 4 a 0 e volta a respirar no Campeonato Piauiense 2021.

O colorado abriu o placar com o atacante Dudu Beberibe, que sofreu e converteu pênalti aos 36 minutos da primeira etapa. O colorado continuou atacando, Ted Love dentro da área bate firme no canto direito do goleiro Marcelo e marca o segundo gol do Colorado aos 45 minutos da etapa inicial.

No segundo tempo, o campeão da temporada passada voltou ainda melhor, anulando as poucas chances do ataque da equipe altoense e assim, conduziu a etapa completar com segurança, conseguindo ampliar o placar com João Pedro aos 23 minutos após aproveitar rebote do goleiro Marcelo que soltou a bola após cobrança de falta de Ted Love e Esquerdinha, que marcou um golaço após Índio Potiguar receber passe pela esquerda e rolar a bola açucarada para Esquerdinha que driblou o goleiro e empurrou para as redes do Altos aos 36 minutos da etapa final, fechando assim o resultado final em 4 x 0.

O 4 de Julho deixa o Piauiense de lado e  terá uma maratona de jogos pela frente na Lampions, voltando a campo sábado dia 03/04 às 18h15min no estádio Rei Pelé contra o CSA, no dia 07/04, quarta-feira, as 19h30min mais um jogo fora de casa, contra o ABC em Natal e sábado dia 10/04, as 16h00min fecha a sua participação na primeira fase da Copa do Nordeste em Teresina contra o Vitória, dia 15/04, quinta-feira é  a vez da Copa do Brasil, 4 de Julho X Cuiabá jogram no Lindolfo Monteiro as 19h00min, já o Altos, joga dia 04/04, pelo Nordestão contra o Santa Cruz as 15h45min no estadio Albertão.

O Altos volta a jogar pelo Estadual no dia 7 de abril, em casa, contra o River-PI. O 4 de Julho tem partida pelo Piauiense com Picos marcada para 7 de abril, mas o duelo terá de ser remarcado por conflito com a tabela da Copa do Nordeste.

Nova-Otica-2

DEIXE SUA OPINIÃO

Please enter your comment!
Please enter your name here