Jovem alvejado a tiros em Piripiri não resiste aos ferimentos e foi a óbito. Foi a segunda vítima fatal na noite de sábado ( 10 ) no Residencial Petecas

0
189

Na noite de sábado dia 10/04, um atentado com características de execução tiraram a vida de dois jovens no bairro Residencial Petecas, Alex Bruno filho do mãozinha do cachorro quente morreu no local do crime. Bruno era residente do Residencial Petecas.

A segunda vítima alvo do atentado foi identificado por Marcos Antônio de Sousa, 17 anos, morador do bairro Residencial José Amâncio.

Na execução Alex Bruno foi atingido na cabeça, ao menos 4 tiros acertaram a vítima que morreu no local, Marcos Antônio foi baleado nas costas, ainda com vida foi levado pelo SAMU para o Pronto Socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues, devido a gravidade dos ferimentos Marcos Antônio não resistiu e foi a óbito no início da madrugada de domingo dia 11/04.

Segundo informações preliminares na ação criminosa foi utilizada um revólver calibre 38.

Piripiri registrou inúmeras ocorrências em poucos dias. Na quinta-feira dia 08/04, um jovem identificado por Leleco foi executado a tiros no Residencial Petecas III, no mesmo dia um homem identificado por Edilson Costa foi baleado nas proximidades do Terminal Rodoviário Rural. Na sexta-feira dia 09/04, duas motocicletas foram tomadas de assalto a mão armada, felizmente as duas vítimas identificadas por Neuma e Irisneide escaparam ilesas da ação dos assaltantes. No atentado de sábado dia 10/04, Alex Bruno e Marcos Antônio foram assassinado com requintes de crueldade.

Nova-Otica-2

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here