Luto: Jovem Pedrossegundense de apenas 30 anos morre vítima da Covid-19

0
82

A jovem pedrossegundense de nome Tatiana Alves dos Santos30 anos, ou Taty Santos como era conhecida, morreu nesta terça-feira (13), vítima da COVID-19, em Teresina. A jovem que não tinha comorbidades, contraiu a doença e foi hospitalizada em Pedro II; após complicações nos pulmões, foi necessária uma transferência para Piripiri e de lá foi para a Capital, onde, infelizmente não resistiu e foi a óbito.

Taty trabalhava em uma loja de roupas no Centro de Pedro II, nas redes sociais familiares e amigos lamentaram a perda. O CEEP Profª Angelina Mendes Braga, escola na qual, Taty era aluna, postou uma nota de pesar:

 “É com muito pesar que o CEEP Professora Angelina Mendes Braga,  noticia o falecimento de nossa aluna  Tatiana Alves do Santos,  do III Módulo do Curso de Agente Comunitário de Saúde, vítima da COVID-19 ocorrido nesta terça-feira (13), em Teresina.  Lamentamos profundamente essa perda inestimável e  deixamos aqui nossas sinceras condolências aos amigos e familiares”.

 De acordo com o último boletim divulgado pela Secretaria de Saúde, Pedro II tinha 191 pacientes com o vírus ainda ativo, sendo que 175 estavam em isolamento domiciliar, e outros 16, hospitalizados.

 

Fonte: Portal P2.

Nova-Otica-2

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here