Entregador de pizza é morto com tiro na cabeça em Campo Maior

0
56

Um jovem identificado como Rafael Chaves de Araújo Costa, de 22 anos, foi assassinado com um disparo de arma de fogo na cabeça no final da noite desta terça-feira (13), na localidade Água Branca, em Campo Maior.

Segundo o capitão Paulo, do 15º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, a vítima trabalhava como entregador de pizzas e quando estava chegando em casa, por volta de 22h30, foi surpreendida por uma dupla armada. Rafael Chaves foi atingido com um tiro na cabeça.

“Os dois indivíduos aguardaram a vítima em uma moto vermelha e quando ela chegou, eles efetuaram um único disparo na cabeça e mataram a vítima sem levar pertences. Ele fazia entregas de lanchonetes na região. O crime ocorreu na porta da casa dele, a esposa dele inclusive suspeitou da presença de elementos nas proximidades e avisou ele, mas quando ele chegou na entrada da casa esses elementos fizeram esse ato contra ele”, contou o capitão.

A PM fez o isolamento da área até a realização da perícia criminal e a retirada do corpo do local. A Polícia Civil de Campo Maior vai ficar a cargo das investigações a respeito da morte do jovem.

 

Fonte: GP1

Nova-Otica-2

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here