Jovem é executado com vários tiros no Residencial Petecas em Piripiri

0
109

Na noite desta terça-feira dia 13/04, mais um assassinato foi registrado em Piripiri, um jovem de apenas 25 anos identificado por Francisco Alexandre Ferreira Lopes, foi morto alvejado por diversos tiros de arma de fogo.

De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem estava saindo de sua residência, quando dois indivíduos em uma motocicleta modelo Biz, o abordaram e fizeram cerca de cinco disparos contra Alex, como o jovem era conhecido.

Populares ouviram os tiros e avistaram Alex ferido, o SAMU foi acionado mas Alex devido a gravidade dos ferimentos foi a óbito ainda no local. Alex foi morto a cerca de 40 metros de distância do local em que no sábado houve um duplo homicídio na praça do bairro.

Piripiri registrou inúmeras ocorrências em poucos dias. Na quinta-feira dia 08/04, um jovem identificado por Leleco foi executado a tiros no Residencial Petecas III, no mesmo dia um homem identificado por Edilson Costa foi baleado nas proximidades do Terminal Rodoviário Rural. Na sexta-feira dia 09/04, duas motocicletas foram tomadas de assalto a mão armada, felizmente as duas vítimas identificadas por Neuma e Irisneide escaparam ilesas da ação dos assaltantes. No atentado de sábado dia 10/04, Alex Bruno e Marcos Antônio foram assassinados com requintes de crueldade e agora Francisco Alexandre Ferreira foi executado, este é o 4° assassinato em menos de uma semana em Piripiri, que a cada dia que passa se torna uma cidade mais violenta.

Nova-Otica-2

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here