4 de Julho x Cuiabá: todos os detalhes do jogo que vale vaga na terceira fase da Copa do Brasil

0
74
4 de Julho luta por inédita classificação inédita contra o São Paulo pela Copa do Brasil — Foto: Fábio Lima

A Copa do Brasil vai proporcionar, nesta quinta-feira, o encontro entre dois clubes que vivem realidades completamente distintas no futebol nacional. Clube da Série A do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá encara o 4 de Julho, que hoje está na Série D. O duelo da 2ª fase da Copa do Brasil começa às 19h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. A equipe de esportes do Diário de Piripiri, Grande TV e FM Cidade de Piripiri estarão transmitindo a partida para todo o Brasil pela CBF TV por meio da plataforma Mycujoo.

De acordo com o regulamento da Copa do Brasil, o confronto entre 4 de Julho e Cuiabá será disputado em jogo único com mando de campo da equipe piauiense definido por meio de sorteio. Caso o duelo termine empatado, teremos disputa de penalidades. Quem avançar de fase vai embolsar R$ 1,7 milhão.

A façanha obtida sobre o Confiança parece não ter satisfeito o 4 de Julho na estreia na Copa do Brasil. O clube tem focado todas as atenções no duelo com o Cuiabá para não apenas chegar de forma inédita à terceira fase, como também assegurar uma valiosa injeção financeira no caixa do clube.

Para isso, Flávio Araújo tem o elenco completo no confronto de daqui a pouco. A única grande dúvida na escalação do treinador é a presença do centroavante Dudu Beberibe, que deixou o campo com dores na parte posterior da coxa, no empate em 2 a 2 com o Vitória pela Copa do Nordeste, e será avaliado até horas antes da partida contra o Cuiabá.

Quem está fora: ninguém.

Provável time do 4 de Julho: Jailson, André Victor, Gilmar Bahia, Caio e Chico Bala; Vitor Recife (Cinelton), Rômulo e Hiltinho; Ted Love, Esquerdinha e Etinho (Dudu Beberibe).

Cuiabá- Técnico Ricardo Valentim

O Cuiabá segue invicto nesta temporada. São nove jogos, sendo seis vitórias e três empates. Um desses empates foram justamente na primeira fase da Copa do Brasil, quando passou pelo Sergipe – empate sem gols. No Mato-grossense acumula duas vitórias consecutivas e quer manter o embalo para seguir adiante na competição nacional.

Em seu segundo jogo no comando do Cuiabá, Valentim só tem um desfalque: o zagueiro Paulão. O meia Elvis, já negociado com o Goiás, fará o seu último jogo pelo Dourado. Ele é um reforço, uma vez que estava suspenso diante do Luverdense, na última rodada do estadual.

Cuiabá está em Teresina desde segunda-feira para o confronto da Copa do Brasil — Foto: Gustavo Cavalcante/Rede Clube

Cuiabá está em Teresina desde segunda-feira para o confronto da Copa do Brasil — Foto: Gustavo Cavalcante/Rede Clube.

Provável Cuiabá: Walter; Lucas Ramon, Marllon, Anderson Conceição e Uendel; Auremir, Rafael Gava e Elvis; Jonathan Cafú, Guilherme Pato e Elton.

 

Quem está fora: Paulão (lesão muscular); Osman (aprimoramento físico).

Arbitragem

Árbitro central: Heber Roberto Lopes (SC)

Auxiliar 1: Alex dos Santos (SC)

Auxiliar 2: Henrique Neu Ribeiro (SC)

Quarto árbitro: Diego da Silva Castro (PI)

Transmissão: Mycujoo

Fonte: Globoesporte.com

Nova-Otica-2

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here