Homem é preso após espancar ex-esposa e o filho, de apenas um mês, no Piauí

0
64
Reprodução TV Meio Norte

Um homem identificado como Raimundo César da Silva, de 20 anos, foi preso pela Polícia Militar na tarde de quarta-feira, 14 de abril, acusado de agredir e ameaçar usando uma faca a sua própria esposa e um bebê de apenas um mês no bairro Barroquinha, na cidade de Altos.

De acordo com o chefe de investigação Henrique, o relacionamento do casal durou três anos de muita tortura psicológica e física com agressões e ameaças por parte do acusado.

“Recebemos uma denuncia anônima onde uma jovem estava sendo agredida pelo seu companheiro. Diante dos fatos, a autoridade policial, Dr. Leonardo Alexandre, solicitou que fôssemos até o local para apurar. Ao chegarmos encontramos a jovem de iniciais M.F e o seu filho de apenas um mês. Ela havia sido agredida verbalmente e fisicamente, o autor do crime pegou um facão, colocou no pescoço da vitima e a vítima com o bebê no colo então consequentemente o facão chegou próximo ao pescoço do bebê também. Ele também mordeu a bochecha dela chegando a quase arrancar um pedaço”, declarou ele ao meionorte.com.

Mãe e filho foram encaminhados para o Hospital e a polícia fechou o cerco na região no sentido de localizar o agressor. “Após as investigações juntamente com a Polícia Militar de Altos conseguimos prender ele que é bastante conhecido na cidade por vários furtos e aliciamento de menores, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes e autuado por ameaça e lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha e está a disposição da Justiça”, disse.

Vítima foi mordida no rosto pelo companheiro e bebê foi ameaçado com facão - Foto: Reprodução

Vítima foi mordida no rosto pelo companheiro e bebê foi ameaçado com facão – Foto: Reprodução

Acusado foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Altos - Foto: Divulgação

Acusado foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Altos – Foto: Divulgação

Fonte: Meio Norte

Nova-Otica-2

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here