Altos sofre gol aos 45 do segundo tempo e é eliminado pelo Vitória na Copa do Nordeste

0
72
Altos x Vitória, Copa do Nordeste — Foto: Reprodução/NordesteFC

Regado de emoção até o fim, o Vitória bateu o Altos-PI por 2 a 1, neste sábado (17), no Barradão, e ficou com a vaga na semifinal da Copa do Nordeste. O gol da classificação saiu dos pés do meia Eduardo, aos 45 minutos do segundo tempo. Na briga pelo título, o Leão vai encarar na próxima fase o vencedor de Ceará e Sampaio Corrêa, que se enfrentam domingo (18), na Arena Castelão.

O jogo

Equilíbrio foi a tônica do primeiro tempo entre Vitória e Altos-PI, no Barradão. Quem assustou logo de cara foi a equipe visitante: Thiaguinho cobrou escanteio na segunda trave, Santos desviou e a bola foi parar no travessão do goleiro Ronaldo.

Mas, na sua primeira chegada, o Rubro-Negro abriu o placar. David, pela esquerda, cruzou com precisão para Samuel subir no segundo pau e cabecear firme, colocando o Leão em vantagem.

Só que não deu tempo nem para comemorar, e o Jacaré empatou. Ray foi derrubado por Cedric na entrada da área. Thiaguinho foi para a cobrança e soltou uma bomba. Ronaldo espalmou para frente, Lucas Campos apareceu e completou para o gol vazio: 1 a 1.

A etapa final seguiu parelha. Aos quatro minutos, Pedrinho recebeu lançamento e invadiu a área, chutou de perna esquerda e tirou tinta da trave do Altos. No lance seguinte, aos seis, Alisson Farias acertou a trave de Mondragon.

Mais tarde, aos 18, Thiaguinho cobrou falta da intermediária, soltou uma bomba e obrigou Ronaldo a espalmar para a linha de fundo. E quando a decisão da vaga parecia ir para os pênaltis, Eduardo acertou o ângulo de Mondragon, fazendo um lindo gol e dando a classificação ao Rubro-Negro nos minutos finais.

Samuel e David comemoram gol em Vitória x Altos

Samuel e David comemoram gol em Vitória x Altos (Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação)

Fonte: CBF

Nova-Otica-2

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here