Com time bastante desfalcado 4 de Julho sofre pressão mas com atuação impecável de Jailson segura o empate contra o Fluminense

0
101
Foto: Aldo Carvalho

Fluminense e 4 de Julho se enfrentaram na manhã deste domingo 18/04, no estádio Lindolfo Monteiro em jogo válido pela oitava rodada do estadual.

Apenas três dias após viver a sua principal conquista ao avançar de forma inédita a terceira fase da Copa do Brasil, o Colorado voltou a campo contra um Fluminense que buscava a liderança da competição, após inúmeros jogos a conta chegou e o 4 de Julho não escondeu o cansaço, visivelmente desgastado fisicamente e com um time bastante modificado devido a suspensão e atletas lesionados, o 4 de Julho segurou a pressão do Fluminense e na garra arrancou um 0 a 0 com sabor de vitória.

Os desfalques do 4 de Julho foram muitos, o técnico Flávio Araújo e o volante Vitor Recife estavam suspensos, os zagueiros Gilmar Bahia e Marcelo, o lateral Chico bala que perdeu uma unha contra o Cuibá, os atacantes Dudu Beberibe e Etinho lesionados ficaram fora da partida. Mais uma vez o destaque foi o goleiro Jailson que por diversas vezes com defesas milagrosas salvou o 4 de Julho de mais uma derrota para o Fluminense.

As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira dia 21/04 pela nona rodada do estadual, o Fluminense vai até a cidade da manga encarar o Altos no estádio Felipão, enquanto que o 4 de Julho recebe o Tiradentes no estádio Itacoatiara, ambas as partidas ocorrem as 15h45min.

 

Classificação do Campeonato Piauiense 

1° Parnahyba- 12 Pontos ( 1 gol de saldo )

2° Fluminense- 12 Pontos ( 0 gol de saldo )

3° River- 11 Pontos

4° Altos- 10 Pontos

5° Tiradentes- 9 Pontos

6° 4 de Julho- 8 Pontos

7° Flemengo- 7 Pontos

8° Picos- 6 Pontos

Próximos jogos- Rodada 9- quarta-feira 21/04

River  X  Picos- Albertão as 9hs da manhã

Parnahyba  X  Flemengo- Pedro Alelaf as 15h45min

Altos  X  Fluminense- Felipão as 15h45min

4 de Julho  X  Tiradentes- Itacoatiara as 15h45min

Fotos: Aldo Carvalho
Nova-Otica-2

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here