Picos bate o Parnahyba e conquista sua primeira vitória no Campeonato Piauiense

0
72
Foto: Romário Mendes

Na tarde deste sábado dia 17/04, em jogo válido pela oitava rodada do campeonato Piauiense, a Sociedade Esportiva de Picos venceu sua primeira partida no estadual e ganhou fôlego para fugir do Z2, ao bater o líder Parnahyba no estádio Helvídio Nunes em Picos.

O confronto marcou o encontro do líder da competição e do lanterna acabou com um revés do Tubarão, pode tirar o clube da liderança do estadual, já o Zangão mesmo com a vitória ainda não foi suficiente para sair da zona de rebaixamento.

A SEP saiu na frente com Lázaro Zoppi aos 34 minutos da etapa inicial, que aproveitou rebote da zaga após cobranças de escanteio, o tubarão estava com um jogador a menos desde os 5 minutos quando quando o meia Carlão após falta dura em Raphael Freitas foi embora mais cedo para o chuveiro.

Na etapa final mais emoção,  o Parnahyba veio em busca do gol e aos 8 minutos Jânio Daniel marcou um belo gol de falta e empatou para os visitantes. O Picos acordou novamente e voltou a pressionar, aos 25 minutos Lázaro sofreu pênalti, Raphael Freitas marcou e deu números finais a partida, placar final Picos 2 X 1 Parnahyba.

Próximos jogos

Com a primeira vitória no estadual, o Picos chegou a seis pontos, mas permanece na lanterna da competição. Na próxima rodada, vai encar o River-PI, quarta-feira 21/04, no Albertão, às 9h. O Parnahyba permanece na liderança com 12 pontos, mas vê sua posição ameaçada pelos principais concorrentes. Na próxima quarta-feira dia 21/04, o Tubarão recebe o Flamengo-PI, às 15h45min, no estádio Pedro Alelaf.

Picos x Parnahyba

Picos x Parnahyba (Foto: Antônio Rocha/TV Clube).

Nova-Otica-2

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here