4 de Julho vai ao mercado e anuncia meia atacante Beleu, ex Juazeirense, Globo e Treze como mais novo reforço para a temporada 2021

0
66
Beleu, na época em que estava no Treze — Foto: Bruno Rafael / CBN

O 4 de Julho anunciou nesta segunda-feira dia 19/04, o seu mais novo reforço para a temporada 2021, trata-se do meia atacante Beleu, que estava na Juazeirense e agora passa a ser umas das opções de ataque para o time do técnico Flávio Araújo.

Janderson Lenylthon de Oliveira Alves, 29 anos é bastante experiente no futebol nordeste e tem passagens por diversos clubes como Globo FC, Treze, América de Natal, Vitória da Conquista e recentemente estava na Juazeirense no início desta temporada.

Beleu é um velho conhecido do técnico Flávio Araújo e vem com o aval do treinador. Beleu esteve em campo defendendo as cores da Juazeirense contra o Sport pela Copa do Brasil, o meia atacante é aguardado em Piripiri nesta terça-feira dia 20/04, mas não deve ter condições de entrar em campo na próxima partida do Colorado pelo estadual.

O 4 de Julho terá uma maratona de jogos pela frente no Piauiense com 3 jogos seguidos em casa contra Tiradentes, Altos e Picos, o time ainda terá pela frente ao menos 2 jogos pela Copa do Brasil na sua terceira fase, no mês de junho, mais 8 partidas pelo estadual no mínimo, caso avance a final serão 10 jogos e pela série D na pior das hipóteses serão ao menos 14 jogos na primeira fase.

4 de Julho x Vitória — Foto: Fábio Lima

Foto: Fábio Lima

O 4 de Julho volta a campo nesta quarta-feira dia 21/04, as 15h45min no estádio Ytacoatiara contra o Tiradentes pelo Campeonato Piauiense, a partida será transmitida pelo Diário de Piripiri e Grande TV ( com imagens ) e pela Rádio FM Cidade de Piripiri.

Nova-Otica-2

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here