4 de Julho tem confronto decisivo contra o Picos pelo Campeonato Piauiense,

0
76
Arena Ytacoatiara — Foto: Emanuele Madeira

O risco de rebaixamento se tornou motivo de preocupação para os dois protagonistas do jogo desta quarta-feira, em Piripiri. 4 de Julho e Picos entram em campo, às 15h45, na Arena Ytacoatiara, fazendo contas para escaparem do Z-2. Na quinta posição na tabela, o Colorado pode encostar nos líderes se fizer o dever de casa.

4 de Julho- Técnico Flávio Araújo

A derrota para o Altos na rodada passada complicou, mas não arruinou os planos do Colorado. O time de Flávio Araújo segue vivo no campeonato, mas debruçado sobre problemas médicos. São pelo menos quatro desfalques, sendo dois deles por Covid-19.

Esquerdinha 4 de Julho — Foto: Emanuele Madeira

Esquerdinha 4 de Julho — Foto: Emanuele Madeira

Com 11 pontos conquistados, o 4 de Julho está a dois pontos da zona de rebaixamento e a quatro do G-2, a zona de classificação à final.

Após cumprir suspensão por cartão amarelo, Hiltinho volta ao time. Recuperado de dores na coluna, o volante Vitor Recife é opção.

Desfalques: Pedro Henrique, preparador físico (Covid-19), Wilsinho (Covid-19) e Jailson (Covid-19), André Victor (coxa e ombro), Dudu Beberibe (coxa).

Pendurados: Ted Love, Diguinho, Wilsinho e Gilmar Bahia.

Provável time: Mauro Iguatu; Edy, Gilmar Bahia, Caio e Diguinho; Vitor Recife, Edinaldo e Hiltinho; Ted Love, Pica-Pau e Esquerdinha.

Picos- Técnico Washington Luiz

Penúltima colocada na tabela com nove pontos, a SEP está a um ponto do Flamengo-PI, primeiro clube fora da zona de rebaixamento. Uma vitória combinada com tropeço do Leão, que joga no mesmo horário contra o Altos, em Teresina, pode tirar o Zangão do Z-2. Após cumprir suspensão, Jefferson está de volta. Pendurado com dois cartões amarelos, Raphael Freitas não foi relacionado para não correr risco de ficar fora do jogo contra o Flamengo-PI na próxima rodada.

Picos pode escapar da zona de rebaixamento nesta rodada — Foto: Picos

Picos pode escapar da zona de rebaixamento nesta rodada — Foto: Picos

Suspensos: Idevam (3º amarelo) e Jose Batista de Sousa, auxiliar (cartão vermelho).

Desfalques: Jairinho (joelho).

Provável time: Diego, Wesley, Leleu, Marcondi e Weslley; Diego Costa, Bruno Ocara e David Rocha; Lázaro Zoppi, Rhuann e Júnior Juazeiro.

Arbitragem da partida

Árbitro central: Edimar da Silva Leite

Auxiliar 1: Janystony Rabelo de Melo

Auxiliar 2: Izaura de Sousa e Silva

Quarto árbitro: Antônio Francisco Cordeiro de Paula

Transmissão: Grande TV e Diário de Piripiri

Fonte: Globo Esporte

Nova-Otica-2

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here