4 de Julho anuncia a contratação do atacante Kaká na reta final do Piauiense

0
115
Kaká, ex-Imperatriz — Foto: Reprodução/O Gol

O 4 de Julho contratou um novo centroavante. Kaká, que estava no IAPE, do Maranhão, foi contratado por empréstimo pela equipe do Piauí, que relacionou o atleta para o confronto com o Parnahyba, no sábado, pela 11ª rodada do Campeonato Piauiense.

Flávio Leite é conhecido no futebol por Kaká e estava jogando no IAPE, clube que o emprestou ao 4 de Julho, segundo a diretoria colorada, até o fim da disputa da Série D.

Kaká tem 32 anos e atuou no Internacional, Madureira, Campinense, Ipatinga, Boa Esporte e Imperatriz. Ano passado, o atacante esteve no Tiradentes, do Ceará.

Treino 4 de Julho — Foto: Divulgação/4 de Julho

O 4 de Julho contratou o novo atacante em função das recorrentes baixas no setor. Titular da posição, Dudu Beberibe segue em tratamento de uma lesão na parte posterior da coxa. Etinho também trata um problema semelhante na coxa esquerda. Índio Potiguar é outra opção do time.

Com o novo reforço regularizado, o Colorado relacionou Kaká para o confronto com o Parnahyba, neste sábado, no litoral. A bola rola às 15h45, no estádio Pedro Alelaf. A partida terá transmissão pelo Diário de Piripiri e Grande TV.

Fonte: Globoesporte/PI

Nova-Otica-2

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here