Vidente diz ter falado com MC Kevinho, ela detalhe o ocorrido, além de confirmar culpado por sua morte

0
94

A morte de Mc Kevin continua dando o que falar. O que pareceu ser apenas um acidente na sacada de um hotel no Rio de Janeiro, tem motivos macabros por trás do ocorrido, segundo depoimentos de pessoas que estavam presentes. Agora, a história ganha um novo capítulo após o espírito do rapaz entrar em contato com Lene Sensitiva. As informações são do TV FOCO.

Para quem não sabe, a moça é uma vidente que ficou famosa por acertar algumas previsões sobre a vida dos famosos. Em exclusiva ao TV Foco, Lene Sensitiva contou que viu o espírito do rapaz e se comunicou com ele, tendo alguns desfechos do ocorrido.

DETALHOU OCORRIDO

De acordo com o que foi conversado com o espírito do funkeiro, ele assumiu toda a culpa por sua morte: “Eu falei com ele. Eu vi ele. Ninguém empurrou ele ali, ninguém fez nada com ele. Ele assume toda a responsabilidade”, disse a sensitiva, em áudio enviado para este portal de notícias.

Vale destacar que tal conversa pode finalmente fechar as controvérsias ao redor da morte de Mc Kevin. Para quem não sabe, sua esposa Deolane Bezerra, chegou a falar no velório que a culpa de todo o ocorrido seria de falsos amigos, que insistiam em sugá-lo.

O QUE TERIA ACONTECIDO, SEGUNDO TERCEIROS

Até o momento, o que se sabe, é que o acidente teria acontecido após o funkeiro se trancar no quarto com Mc VK e uma garota de de programa que conheceu no mesmo dia, Bianca Rodrigues. Mc Kevin teria pedido para Pierre Jhow, outro de seus parceiros, buscar um preservativo e o rapaz alegou que tinha alguém vindo até o quarto.

Pensando na possibilidade de sua mulher descobrir a traição, o funkeiro teria se jogado de uma sacada para a outra mas não deu certo, e o pior aconteceu. Vale destacar que essa é uma versão da modelo que esteve com o funkeiro no dia, e a verdade sobre todo o ocorrido ainda não foi descoberta pela investigação.

 

Fonte: 180 graus.

Nova-Otica-2

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here