Em plena pandemia festa clandestina reúne centenas de pessoas em chácara no município de Pedro II

0
71

Imagem: Portal P2

Na noite deste sábado dia 22/05, um festa clandestina foi registrada na cidade de Pedro II, em umas das chácaras da cidade, centenas de pessoas aglomeradas sem a mínima preocupação com a atual situação pandêmica ” comemoravam “. Aglomerados e sem máscara, o evento foi filmada por celulares das pessoas que participavam do evento e rapidamente as imagens circularam pelas redes sociais. Nos vídeos, é possível ver pessoas celebrando, ao som de música e consumo de bebida alcoólica.

De acordo com informações do Portal P2 uma pessoa com sintomas gripais e que esteve na festa, testou positivo para COVID-19, neste domingo (23). O município de Pedro II já registrou 81 mortes em decorrência da doença, e de acordo com o último boletim divulgado pela secretaria de saúde do município, são 202 casos ativos, onde 181 estão em isolamento domiciliar e  21, hospitalizados.

A PREFEITURA DE PEDRO II DIVULGOU UMA NOTA APÓS O OCORRIDO:

Sobre o vídeo de uma festa clandestina ocorrida em Pedro II, nesse sábado (22), a Prefeitura esclarece que:

1 – Assim que tomou conhecimento do evento, a Coordenação Municipal de Vigilância Sanitária enviou uma equipe ao local para dispersar a aglomeração e, de imediato, encerrar o evento;

2 – A Polícia Militar foi comunicada e também participou da ação, na qual os responsáveis pela festa responderão pelo ato conforme a legislação determina;

3 – A Prefeitura de Pedro II reitera que segue realizando fiscalizações no município, notificando e suspendendo festas e eventos clandestinos.

4 – Todos que souberem de casos como esse podem realizar denúncia anônima ligando ou enviando mensagem para a Vigilância Sanitária, por meio do número: (86) 99413-7969.

Nova-Otica-2

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here