Luto: Morre aos 33 anos o jovem piripiriense Glauberto, vítima da Covid-19

0
193

Faleceu na tarde desta segunda-feira dia 24/05, o jovem Piripiriense Glauberto Pereira Ferreira, de apenas 33 anos de idade, Glauberto é mais uma vítima da Covid-19, há dois dias Glauberto fez aniversário.

Glauberto Pereira Ferreira após testar positivo para a Covid-19 foi internado e estava na UTI do Hospital Regional Chagas Rodrigues, com apenas 33 anos o jovem não possuía comorbidades, mesmo assim a doença não lhe deu chances de recuperação. Glauberto foi intubado a cerca de uma semana, e na tarde desta segunda não resistiu as complicações causadas pela doença e foi a óbito.

Glauberto era muito conhecido e tinha vários amigos em Piripiri, o mesmo trabalhou como representante da TIM, atendendo no Armazém Paraíba de Piripiri, trabalhou também na OdontoCompany e recentemente estava trabalhando na Secretaria de Educação de Piripiri, sendo responsável pelo departamento de compras da SEDUC. Glauberto era Educador Físico, cursando Graduação em Educação Física na Unopar e atualmente concluindo Bacharelado em Educação Física na Uniplan. Diversos amigos usaram as redes sociais lamentando e prestando homangens a Glauberto.

Lamentamos profundamente e deixamos os nossos mais sinceros votos de pesar a família enlutada neste momento de dor.

 

Nova-Otica-2

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here