Ele fica e 4 de Julho renova com atacante Dudu Beberibe

0
71
Dudu Beberibe- Foto: Aldo Carvalho

Depois do acerto com o atacante Waldir, ex-Flamengo-PI, o 4 de Julho contratou em definitivo o centroavante Dudu Beberibe. O atleta e clube definiram toda as partes contratuais e o atacante desembarca nesta quarta-feira, em Piripiri, para se reintegrar ao elenco do Gavião. De acordo com a diretoria do Colorado, Dudu tem contrato com o Horizonte até o dia 27 de maio, mas como o clube está sem atividades, resolveu não renovar com o atleta. Assim, a partir desta data, Colorado vai poder assinar oficialmente um novo contrato com o jogador a partir da quinta-feira.

O atleta estava no clube colorado desde 2020 por empréstimo. Nesta temporada jogou o Campeonato Piauiense e Copa do Nordeste e retornou ao Horizonte ao término das competições. O tempo de contrato do jogador com o 4 de Julho ainda deve ser acertado, mas deve variar de seis meses a um ano de duração. Mais detalhes sobre a contratação devem ser definidos nos próximos dias entre a diretoria e o estafe do jogador.

– A renovação com ele foi um pouco que complicada, pois ele era um jogador emprestado pelo Horizonte. Só que o contrato dele vence nesta quinta-feira. Nós não utilizamos a questão do pré-contrato, até porque o Horizonte emprestou ele e não nos cobrou nada – afirmou Valdenor de Brito, diretor do 4 de Julho.

– Aguardamos o desenrolar dele com o clube. Horizonte resolveu não renovar com ele pois o clube está sem atividades. E ele resolveu renovar com a gente. Vamos analisar apenas a duração do contrato dele – comentou.

Agora, para o setor ofensivo, o 4 de Julho tem seis opções de acordo com os dirigentes: Dudu Beberibe, Etinho, Waldir, Kaká, Pica-Pau e João Pedro. Além deles, como reforços, Lucas Pederzoli, ex-Tiradentes-PI e Rafinha, ex-Coruripe e CSA, também chegam como novidades para a Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro.

Depois do Campeonato Piauiense, o Colorado volta a campo na próxima semana. A primeira partida da série de dois jogos entre 4 de Julho e São Paulo será realizada na próxima terça-feira, às 21h30, no estádio Albertão, em Teresina. O jogo da volta acontece no dia 8 de junho, às 19h, no estádio Morumbi, em São Paulo.

Fonte:globoesporte.com/pi

Nova-Otica-2

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here