Picos vence o Tocantinópolis no tempo normal, perde nos pênaltis e da adeus a Série D do Brasileirão. 4 de Julho é o único representante do Piauí

0
70
Foto: Antônio Rocha/ge Piauí

O Picos recebeu na tarde deste domingo dia 30/05, no estádio Helvídio Nunes, a equipe do Tocantinópolis no jogo de volta da Pré Série D, a equipe piauiense precisava vencer por 3 gols para garantir a classificação e se juntar ao 4 de Julho na fase de grupos da Série D.

A missão era difícil mas não impossível, e a SEP impôs seu ritmo de jogo e alcançou 3 a 0 no placas com gols de Raphael Freitas, Caíque e Rhuan, o resultado dava a vaga aos piauienses, mas aos 26 minutos do segundo tempo após cobrança de falta levantada na área, o zagueiro Marconde  desviou contra o próprio patrimônio e marcou gol contra, com o resultado de 3 a 1, a decisão foi conhecida por meio das penalidades.

Nas cobranças de pênaltis o Tocantinópolis foi mais eficiente, Raphael e David pararam no goleiro Paulo Henrique, apenas Caíque marcou para o zangão. Para os tocantinenses Jheimy, Jefferson, Sandro e Marcinho marcaram suas cobranças a garantiram a vaga ao Tocantinópolis.

A equipe do Tocantins se junta ao 4 de Julho ( PI ), Guarany de Sobral ( CE ), Imperatriz ( MA ), Juventude Samas ( MA ), Moto Club ( MA ), Palmas ( TO ) e Paragominas ( PA ). A CBF define nesta segunda-feira os horários das partidas deste final de semana na fase de grupos, o 4 de Julho enfrenta o Juventude Samas, em São Mateus-MA, já o Tocantinópolis encara o Moto Club.

Nova-Otica-2

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here