São Paulo chega a Teresina para enfrentar o 4 de Julho pela Copa do Brasil com festa e aglomeração de torcedores

0
142
Foto: Arthur Ribeiro

A chegada do São Paulo em Teresina, no Piauí, na noite desta segunda-feira, causou aglomeração de torcedores do lado de fora do aeroporto da capital. A equipe paulista enfrenta o 4 de Julho nesta terça-feira, às 21h30, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Para a chegada do time, um esquema especial de segurança foi montado para evitar o contato dos jogadores com a torcida devido à pandemia de Covid-19.

A delegação não passou pelo saguão do aeroporto senador Petrônio Portella. Ao sair da aeronave, o grupo embarcou no ônibus, ainda na pista, e foi em direção ao hotel escoltado pela polícia militar.

Desembarque do São Paulo, em Teresina — Foto: Arthur Ribeiro

Do lado de fora, centenas de torcedores acompanharam a chegada do time. Há 19 anos, o São Paulo não vem ao Piauí. Na última vez, em 2002, venceu o Flamengo-PI, em duelo pela Copa do Brasil.

Com bateria, cantos e música, a torcida recepcionou o time – sem respeitar o distanciamento social e o uso de máscara, que é obrigatório. A polícia pediu para os torcedores não fecharem a passagem do ônibus na pista. O que não foi obedecido. O transporte com a delegação são-paulina teve dificuldade de deixar o local.

Desembarque do São Paulo, em Teresina — Foto: Arthur Ribeiro

Desembarque do São Paulo, em Teresina — Foto: Arthur Ribeiro

Desembarque do São Paulo, em Teresina — Foto: Arthur Ribeiro

Fotos: Arthur Ribeiro.

Na programação, os atletas vão fazer na manhã desta terça-feira, no hotel, a última atividade antes do duelo. O jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil será disputado no próximo dia 8, no Morumbi.

Fonte: ge/pi

Nova-Otica-2

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here