4 de Julho faz treino de apronto para estreia na Série D contra o Juventude Samas

0
47
Treino 4 de Julho, Correão, em Bacabal — Foto: Divulgação/4 de Julho

Na tarde desta sexta- feira dia 04/06, o elenco do 4 de Julho realizou seu último treino antes da estreia Série D do Campeonato Brasileiro. A atividade foi realizada no estádio José Luís Nery Corrêa, o Correão, na cidade de Bacabal, onde o grupo está hospedado.

Na atividade o técnico Fernando Tonet e comissão técnica realizaram um treino tático de ajuste. Apesar de estar como relacionado na lista, Esquerdinha, meia do Gavião, ficou em Piripiri, não viajou com a equipe e não vai para a estreia com o elenco na competição nacional.

O 4 de Julho divulgou uma lista com 20 atletas relacionados para o confronto. Com isso, a comissão do Colorado optou por deixar dois atletas de fora dos selecionados, o meia Maycon Douglas e o atacante João Pedro. Edinaldo, volante que estava relacionado para o confronto com o Tricolor na última terça-feira, também ficou de fora e deu lugar ao Rafinha que terá sua primeira oportunidade no time de Fernando Tonett.

Treino 4 de Julho, Correão, em Bacabal — Foto: Divulgação/4 de Julho

Treino 4 de Julho, Correão, em Bacabal — Foto: Divulgação/4 de Julho

Relacionados do 4 de Julho

  • Goleiros: Jaílson e Tiago;
  • Zagueiros: Gilmar Bahia, Caio e Marcelo;
  • Laterais: André Victor, Edy, Chico Bala e Diguinho;
  • Volantes: Vitor Recife, Rômulo, Cinelton e Rafinha;
  • Meias: Hiltinho, Lucas Pederzoli e Esquerdinha*;
  • Atacante: Etinho, Dudu Beberibe, Ítalo Pica-Pau e Kaká

OBS: Esquerdinha foi divulgado na lista de relacionados, mas seu contrato vai até o fim da participação do 4 de Julho na Copa do Brasil, assim caso jogasse a partida, Esquerdinha não poderia atuar por outra equipe na Série D, limitando seu mercado apenas para clubes das divisões superiores C, B e A.

Desfalques

Esquerdinha, entrave na renovação de contrato.

Pendurados

Nenhum.

Após vitória gigantes 4 de Julho de 3 a 2 sobre o São Paulo, a estreia do Colorado na 4ª Divisão do Brasileirão está marcada para este sábado, contra o Juventude Samas. A bola rola às 15h, no estádio Pinheirão, em São Mateus, com transmissão em áudio pela rádio FM Cidade de Piripiri 97, 9Mhz e pelas plataformas do fecebook e youtube do Diário de Piripiri e Grande TV.

Nova-Otica-2

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here