Radialista Resende Araújo volta a ser internado devido a sequelas causadas pela Covid-19

0
107

Na manhã deste sábado dia 05/06, o radialista Resende Araújo voltou a ser internado na UTI do Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri. Segundo informações repassadas por familiares, ele sentiu indisposição e uma tosse em decorrência das sequelas da Covid-19.

Resende Araújo é ex- prefeito de Boa Hora e radialista, sendo considerado um dos maiores narradores esportivo do estado do Piauí, ele  foi diagnosticado com o novo coronavírus no dia 28 de março, quando apresentou febre e tosse, chegando a ficar várias semanas internado e passando por  por duas intubações, Resende foi transferido para Teresina, onde ficou várias semanas internado até receber alta e ser recebido pelos familiares para iniciar o tratamento de recuperação em casa.

Segundo dona Edna Resende, esposa de Resende Araújo, o mesmo segue internado, porem estável, consciente, orientado e fazendo uso de oxigênio 5lit, melhorando da tosse e cansaço. “Resende está fazendo fisioterapia pulmonar (VNI) e não apresenta febre. Fez tomografia e ainda apresenta sequelas pós covid no pulmão. Vai ficar por mais 24hs de observação até estabilizar o quadro respiratório”, afirmou a esposa Edna Resende.

Nova-Otica-2

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here