Homem é preso por descumprir medida, ameaçar a ex e espalhar fotos intimas dela no PI

0
55

A Polícia Civil do Piauí, atuando pela Delegacia de Altos, em ação conjunta com o 21º Batalhão de Polícia Militar, deu cumprimento à prisão preventiva e mandado de busca e apreensão em desfavor de um homem de 28 anos. A prisão ocorreu após ele ter descumprindo medida protetiva de urgência contra a ex-companheira.

Segundo os investigadores, as diligências iniciaram quando a vítima procurou a delegacia para comunicar que estava sofrendo ameaças. Diante disso, a autoridade policial representou pela medida protetiva, que foi determinada pelo Juízo daquela cidade.

Logo após assinar a medida protetiva, o nacional já descumpriu a determinação, indo até a residência da vítima para ameaçá-la, bem como espalhando fotos de conteúdo íntimo da vítima.

Após o descumprimento da medida protetiva, o delegado de polícia representou pela prisão preventiva e busca e apreensão, que foi dado cumprimento imediatamente. Foram apreendidos seis aparelhos celulares, um notebook e o nacional encaminhado à Central de Flagrantes.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

Nova-Otica-2

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here