4 de Julho começa bem, sai na frente mas acaba goleado pelo São Paulo e eliminado da Copa do Brasil. Veja como foi

0
33

Durou 90 minutos o sonho do 4 de Julho em passar para as oitavas de final da Copa do Brasil e ele minar o gigante São Paulo.

Após vencer no jogo de ida em Teresina o 4 de Julho veio para São Paulo na expectativa de segurar a força do São Paulo no jogo de volta e arrancar a classificação para a próxima fase, o Colorado fez história na competição em 2021, pois já havia eliminado o Confiança e Cuibá, o São Paulo foi um desafio alto demais para o Colorado.

O São Paulo veio com força máxima, e tomou um susto no início, após erro de passe de Reinaldo, Rômulo recuperou para os piauienses, tocou para Esquerdinha que de calcanhar colocou Dudu Beberibe na cara do gol para marcar e aumentar o sonho Colorado. O São Paulo não sentiu o gol e partiu para o ataque e não demorou a balançar a rede do goleiro Jailson, Luciano, Pablo e Gabriel Sara viraram o placar para o São Paulo, 3 a 1 para o São Paulo, Esquerdinha ainda colocou a bola na trave de Tiago Volpi após cobrança de falta.

No segundo tempo o São Paulo voltou mais avassalador e empilhou um gol atrás do outro, Pablo, Rigone, Bruno Alves, Chico Bala ( contra ), Pablo e Luciano anotaram em favor do São Paulo e decretaram a goleada por 9 x 1.

Classificado para as oitavas de final, o São Paulo aguarda os demais finalista para ser realizado o sorteio e conhecer o próximo adversário na Copa do Brasil, o time ainda disputa a Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro.

Já o 4 de Julho volta as suas atenções exclusivamente para a Série D do Campeonato Brasileiro, onde volta a campo neste sábado dia 12/06, no estádio Ytacoatiara em Piripiri contra o Imperatriz do Maranhão.

 

Nova-Otica-2

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here