Nota de esclarecimento sobre as afirmações infundadas do presidente do 4 de Julho Gilberto Sales

0
210

O presidente do 4 de Julho, Gilberto Sales de Carvalho usou seu perfil no Facebook para desqualificar e entiltular de ” mentirosa “, uma matéria que foi postada na manhã de sábado dia 05/06, sobre a preparação do 4 de Julho para a estreia da Série D em São Mateus-MA, contra o Juventude Samas. Apesar da postagem do presidente não ter repercutido, pois apenas um comentário foi a seu favor, o restante foi críticas a forma como o clube é administrado.

Como assim presidente, matéria mentirosa? Então, Esquerdinha não foi para o Maranhão apenas para ser poupado para a partida contra o São Paulo? Sabemos que não.

Lamentamos a postura do presidente do clube que além de afirmar que a matéria é “mentirosa”, ( lembrando que até a manhã desta quinta-feira 10/06, o contrato ainda não havia sido renovado ) ainda diz ” se não querem ajudar, não atrapalhem”. 

Como atrapalhar presidente, se nós por meio de nossas transmissões levamos a marca do 4 de Julho mais longe, onde fizemos o trabalho grandioso nas transmissões do estadual nas redes sociais, sem receber um centavo do clube e isso é atrapalhar? Você sabe que não.

O Diário de Piripiri é o site que mais cresce, levando total transparência e responsabilidade com as matérias que são postadas, em uma linha totalmente imparcial, e sem bajulações para A ou B e nem tão pouco a briga política partidária ao qual muitos se envolvem. Com bastante ética só estamos respondendo agora por não querer atrapalhar o ambiente do Colorado, pois o foco deveria ser a partida contra o São Paulo, mas foco na partida não houve.

Presidente mostre aonde tem mentira na matéria, que tiramos do ar e pedimos desculpas. Mostre o contrato de renovação do Esquerdinha antes da publicação do dia 05/06.

Na matéria por meio de fontes fidedigna, obtivemos a informação de que Esquerdinha não viajaria com o clube para o Maranhão, como de fato aconteceu, mesmo tendo seu nome divulgado na lista de relacionados.

Esquerdinha não jogou a primeira partida pela Série D por alguns motivos.

1° Seu contrato com o 4 de Julho vai até o dia 30/06/2021. ( Observação na tarde de hoje diretoria e atleta/ empresário, estarão reunidos para decretar se Esquerdinha fica ou não no 4 de Julho). Ficamos na torcida que haja entendimento nas partes e que Esquerdinha fique no 4 de Julho, pois como atleta diferenciado que é, vale cada centavo a mais gasto.

2° Com as excelentes atuações que teve com a camisa do Colorado Esquerdinha recebeu várias propostas concretas de clubes de Série D e C, caso tivesse jogado contra o Juventude Samas, ele não poderia mais fechar contrato com outro clube da Série D e assim limitaria seu próprio mercado apenas propostas da Série C e B.

3° Já houve uma primeira tentativa de acerto, mas a proposta da diretoria não agradou ao atleta e seu empresário, o jogador quer ficar mas também precisa ser valorizado. Por que não se chegou a um acordo? Dinheiro tem, o atleta não vale o esforço?

Para finalizar senhor presidente tenha a humildade e venha a público, deixamos o espaço aberto para as suas justificativas e venha se retratar pela postura infeliz para com um site que tem total credibilidade, venha e explique os detalhes da reunião de hoje a tarde que define a situação de Esquerdinha e se chagaram a um acordo se Esquerdinha fica ou não no 4 de Julho.

Aproveite e explique para a torcida, por que Paulo Rossi que é auxiliar do técnico Fernando Tonet não viajou com o clube para São Paulo, e o pior você já havia conversado com o próprio e afirmado que ele viajaria, Rossi só ficou sabendo que não iria a São Paulo quando o clube já estava no Maranhão ( Rossi era importante e mesmo que não desse pra levar nos 23 que a CBF pagou, o clube não tinha dinheiro para pagar a passagem de Rossi Explique por que vários atletas piripiriense não foram para São Paulo e diversas pessoas que não tem nada a ver com o clube estiveram viajando com a delegação. Até o senhor não pisa nos treinos e nem na apresentação de Fernando Tonet, mas para São Paulo o senhor foi, se tiver pagado do bolso parabéns pra você, agora se tiver usado a cota dos 23 foi mais um erro administrativo. Aproveite e explique também por que o 4 de Julho não está inscrito no Campeonato Piauiense Sub-19, a base não é importante?

Fica aqui aberto o direito de resposta pois trabalhamos imparcialmente ouvindo ambos os lados, ( 86 ) 99942-4398.

 

Nova-Otica-2

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here