Em Piripiri escola é arrombada pela terceira vez somente em 2021

0
92

Na madrugada desta sexta-feira dia 11 de junho, a Unidade Escolar Professora Cota Sampaio, situada no bairro Floresta em Piripiri foi mais uma vez vítima de arrombamento. Vândalos entreram pelo telhado da cozinha, quebraram o forro e furtaram um botijão de gás.

É um verdadeiro drama para a comunidade escolar, pois não é a primeira vez que isso acontece e vários equipamentos da escola já foram levados em outra ações criminosas.

De acordo com a diretora da referida unidade escolar, professora Isabel Barroso, lamentavelmente isso é uma triste realidade, onde a escola já foi arrombada por diversas oportunidades e todos os anos é a mesma coisa, em 2021 já é a terceira vez que isso acontece, ” no dia 28 de janeiro entraram pelo telhado do laboratório e levaram vários kits alimentação que seriam entregues para as famílias dos alunos, no dia 11 de maio eles entraram pelo telhado do banheiro e levaram dois monitores da secretaria e agora entraram pelo telhado da cozinha e levaram o botijão”. Diz a diretora bastante chateada com a situação.

Ainda de acordo com a gestão escolar em todas as oportunidades a polícia foi acionada e um boletim de ocorrência foi registrado mas lamentavelmente nenhum dos bens foram recuperados, pelo modo operante e corriqueiro se acredita que a ação seja realizada por pessoas próximas que conhecem bem a escola e não se intimidam nem mesmo com as câmeras de segurança.

USOOTICA.gif

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here