Tudo pronto para 4 de Julho x Imperatriz pela segunda rodada do grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro

0
65

Poucos dias após a histórica eliminação para o São Paulo na Copa do Brasil, o 4 de Julho volta os olhares para outro compromisso nacional: a Série D. O Colorado encara o Imperatriz neste sábado, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, pela 3ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 19h, com transmissão pela CBF TV na plataforma ELEVEN SPORTS. Narração de Waldo Sousa, Reportagens de Jorge Costa e Comentários de Djalma Morais.

4 de Julho – Técnico: Fernando Tonet 🦅

 

O Colorado fará sua primeira exibição após sofrer 9 a 1 para o São Paulo na Copa do Brasil. E o time precisará se adaptar às mudanças: Esquerdinha deixou o clube e não atuará mais pela equipe. Kaká pode ser usado na posição como titular diante do Imperatriz. A tendência é que esta seja a única alteração nos titulares em relação ao time que atuou no meio da semana no Morumbi.

4 de Julho não deve ter grandes mudanças no time titular — Foto: Redes Sociais

4 de Julho não deve ter grandes mudanças no time titular — Foto: Redes Sociais

Desfalque:

João Pedro (desconforto muscular)

Provável escalação:

Jailson, Edy, Gilmar Bahia, Marcelo e Chico Bala; Vitor Recife, Romulo e Hiltinho; Pica-Pau, Kaká e Dudu Beberibe.

Imperatriz – Técnico Mirandinha 🐴

 

O Imperatriz chega na partida após quebrar um tabu dentro do Brasileiro. A estreia com vitória na Série D diante do Palmas, em casa, trouxe ao time não só os três pontos, mas confiança a ao grupo que não vencia em competição nacional desde 2019, ainda na Série C.

A expectativa é que o treinador repita a formação da última rodada mesmo recebendo novas opções. Diferente da primeira rodada, Mirandinha ganhou reforços que ainda não tinham sido regularizados.

O zagueiro Jessé, o lateral-direito Carlos Alberto e o atacante Rafael Teles foram regularizados e viajaram com a equipe. Porém, a tendência é que fiquem inicialmente no banco.

Imperatriz enfrenta o 4 de Julho neste sábado — Foto: Vagner Grigorio/SID

Imperatriz enfrenta o 4 de Julho neste sábado — Foto: Vagner Grigorio/SID

Provável escalação:

Diego Martins; Hudson, Romário, Marcos Artur, Elton Lucas e Rodolfo; Tácio Santos, Cícero e Lineker; Léo Paraíba e Jhon Maranhão.

Árbitro: Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho (PE)

Auxiliar 1: Janystony Rabelo de Melo (PI)

Auxiliar 2: Raimundo David dos Reis Alves (PI)

Quarto árbitro: Ideilon Helton Alves Lima (PI)

As informações são do globoesporte.com/pi.

Nova-Otica-2

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here