Em Piripiri Polícia Civil recupera celulares roubados

0
74

A Polícia Civil de Piripiri-PI, através do seu setor de investigações, recuperou três aparelhos celulares, através de um trabalho de colaboração com delegacias de outras cidades, todos os aparelhos foram produtos de  roubo.

Um dos aparelhos foi tomado de assalto de uma menor, através de violência, onde o autor ameaçou a menor de apenas 12 anos de idade, com um facão, fato ocorrido na Praça de Eventos de Pirpiri-PI, um outro aparelho celular foi roubado na cidade de Campo Maior e foi localizado no bairro Prado na rua Deputado Antonio Monteiro Alves, na cidade de Piripiri-PI.

Foi recuperado ainda um aparelho Iphone 8 que foi tomado de assalto por um indivíduo, na cidade de Teresina-PI, que utilizou arma de fogo para abordar a vítima, todos os aparelhos serão restituídos aos legítimos proprietários e as investigações terão continuidade a fim de identificar os autores dos roubos dos referidos aparelhos.

A Polícia Civil de Piripiri-PI reafirma o compromisso com a segurança pública e com a tranquilidade das pessoas de bem e sempre está em parceria com outras unidades policiais com a finalidade de combate aos crimes.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Policia Civil

USOOTICA.gif

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here