4 de Julho joga neste sábado fora de casa contra o Palmas pela Série D do Campeonato Brasileiro, saiba todos os detalhes da partida

0
61

Na tarde deste sábado dia 26/06, o 4 de Julho irá enfrentar o Palmas do Tocantins, no estádio Nilton Santos em Palmas, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série D. A partida acontece as 16hs com transmissão em áudio pela rádio FM Cidade de Piripiri 97,9 Mhz e pelas redes sociais no Facebook e YouTube do Diário de Piripiri e Grande TV.

O Palmas ainda não sabe o que é vencer na competição, aliás a equipe tocantinense está a 2 anos sem um vitória na Série D, isso mesmo a última vitória aconteceu no dia 09/06/2019, quando bateu o Corumbaense-MS por 1 a 0. Após isso o time acumula 17 derrotas em 17 partidas, sendo 14 jogos em 2020 e 3 em 2021. A equipe tem um peso sobre as costas e quer quebrar este jejem hoje contra o 4 de Julho. Será hoje a façanha ?

Já o 4 de Julho está invicto na competição, segundo colocado no grupo 2, o time de Piripiri tem 2 empates e uma vitória, mas precisa dos 3 pontos para encostar no Guarany de Sobral, líder até aqui e claro se distanciar do pelotão de baixo, e ainda apagar a má impressão deixada na partida anterior, onde o Colorado por pouco não saiu derrotado dentro de casa para o Tocantinópolis, no final um empate acabou saindo no lucro para os Piauienses.

Palmas- Técnico Paulo Caroço 

O Palmas terá um reforço muito importante para a partida, trata-se do técnico Paulo Caroço que retorna a equipe após cumprir dois jogos de suspensão, o técnico poderá contar com o retorno do atacante Elenilson que não atuou na última partida devido uma lesão, recuperado o atacante é opção para Paulo Caroço. A dor de cabeça na montagem da equipe será a ausência do zagueiro João Bernardo e do volante Ryan, ambos cumprem suspensão automática por terem sido expulsos na partida contra o Guarany de Sobral.

Provável escalação 

Mateus Silva, Grilo, Pierre, Gabriel Ventura e Destro; Marquinhos, Isaac e Tchô; Nona ( Elenilson ), Bruninho e Rafael Gladiador.

4 de Julho- Técnico Fernando Tonet

O Colorado de Piripiri vem para a partida precisando da vitória para continuar a caçada a liderança da competição, mas terá missão complicada, além do adversário o 4 de Julho chega a Palmas com sérios desfalques, Kaká e Etinho lesionados e João Grilo que foi liberado pra resolver assuntos particulares não viajaram com o elenco

Provável escalação 

Jailson, Edy ( André ), Gilmar Bahia, Marcelo e Chico Bala; Vitor Recife ( Cinelton ), Rômulo e Hiltinho; Zé Arthur, Ítalo Pica Pau e Jânio Daniel.

 

Pendurados: 

Romulo.

Arbitragem

Árbitro: Daniel Alejandro Hidalgo Blanco ( RR )

Auxiliar 1: Fernando Gomes da Silva ( TO )

Auxiliar 2: Natal da Silva Júnior ( TO )

Quarto árbitro: Dagoberto Silva Modesto ( TO ) 

Nova-Otica-2

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here