4 de Julho vence de virada o Palmas e se aproxima da liderança do grupo 2 do Brasileirão Série D

0
67

Foi com muita emoção, o 4 de Julho sofreu para manter a invencibilidade na competição e ainda vencer o Palmas que estava desesperado em busco da vitória. A tônica da partida contra o Tocantinópolis se repetiu, dominado no primeiro tempo, o 4 de Julho voltou melhor na segunda etapa, mas com um final bem mais feliz, o gol de Jânio Daniel aos 45 minutos do segundo tempo, sacramentou a vitória dos piauienses e ainda aumentou o jejum dos tocantinenses, o Palmas agora acumula 18 derrotas seguidas na Série D.

O Palmas foi o dono do jogo no primeiro tempo, criando várias oportunidades de gol e dando falsas esperanças ao torcedor de resultados melhores, enquanto a defesa do 4 de Julho vacilava, o Palmas abusava de perder gols, até que aos 28 minutos da etapa inicial Tchô em um contra-ataque lançou para Bombado que de dentro da área precisou chutar duas vezes para vencer o goleiro Jailson e abrir o placar para os donos da casa.

Na segunda etapa o 4 de Julho voltou com outra postura, o Técnico Fernando Tonet lançou a campo Cinelton, André Vitor e Diguinho e as alterações surtiram efeito, aos 4 minutos do segundo tempo, após cobrança de falta o zagueiro Marcelo subiu mais que a defesa para empatar a partida. O 4 de Julho seguiu pressionando o Palmas mas sem muita eficiência e objetividade. Quando tudo parecia que o Palmas somaria seu primeiro ponto na competição, eis que Diguinho aos 45 do segundo faz cruzamento na medida para Jânio Daniel livre de marcação subir e testar pro fundo do gol do goleiro Mateus, decretando a vitória ao time de Piripiri.

Com a vitória o Colorado permanece invicto na competição e agora soma 08 pontos na segunda colocação do grupo com duas vitórias e dois empates em quatro partidas na Série D. Já o Palmas segue sua sina, são 18 derrotas seguidas na Série D, 14 em 2020 e agora 4 derrotas em 2020, o time é o lanterna da competição.

Fotos: Divulgação Eleven Sports

O Colorado volta a campo no próximo sábado dia 03/07, novamente fora de casa, desta vez contra o líder Guarany de Sobral. Já o Palmas encara pela frente o Tocantinópolis no domingo dia 04/07, em um clássico local pela Série D.

USOOTICA.gif

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here