Homem morre após briga com filho por causa de direção de Hilux na BR-343

0
257

Um acidente envolvendo Hilux deixou um homem morto e filho ferido após briga por causa de direção do carro na manhã desta terça-feira (29/06), na BR-343, em Altos/PI.

A vítima e o filho vinha de Teresina e pararam para abastecer o carro no Posto Altos. Ambos haviam se desentendido durante o trajeto e no momento em que o pai parou e desceu do carro para pagar a gasolina, o filho tomou a direção e saiu com o carro em alta velocidade.

Testemunhas informaram que quando o jovem tirou o carro, o pai tentou entrar dentro do veículo em movimento segurando na porta para desligar o carro e tirar o filho da direção.

Uma carreta vinha em direção contraria e, ao tentar desviar desta carreta, o jovem jogou o carro contra um muro de uma residência matando o próprio pai que em ultimo ato, tentou entrar dentro do veículo, mas não conseguiu. O carro ainda chegou a colidir de raspão na carreta, o que potencializou o impacto.

O pai ficou preso entre o carro e o muro e teve morte imediata. O filho teve leves escoriações no rosto. A Polícia Militar e o Samu foram acionados para realizar os primeiros socorros.

O condutor foi conduzido pelos policiais ao Hospital Psiquiátrico Areolino de Abreu por apresentar distúrbios mentais.

Fonte: Campo Maior em Foco

USOOTICA.gif

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here