Homem é preso acusado de atirar no portão de casa das próprias tias no Piauí, várias armas encontradas na casa do acusado

0
62

Um homem identificado como Thiago Ibiapina Ribeiro foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (29) após efetuar disparos de arma de fogo contra o portão da casa das próprias tias nas proximidades do Açude Grande, em Campo Maior.

O comandante do 15° Batalhão de Polícia Militar de Campo Maior, major Etevaldo, contou que a PM foi acionada por populares pouco tempo depois do ocorrido. As informações eram de que um homem estaria atirando contra um portão de uma casa, localizada na Avenida do Contorno, no Centro da cidade.

Diante das informações, uma guarnição policial se dirigiu ao local e, segundo o comandante, ao chegar na residência, a equipe constatou, de imediato, as marcas de tiros no portão.

“Quando as nossas equipes chegaram a residência perceberam de cara que havia, realmente, marcas de tiros. Foram efetuados, pelo menos, cinco disparos de arma de fogo contra o portão”, completou o comandante.

As moradoras da casa, três senhoras de idade, informaram que o responsável pelo crime era o próprio sobrinho. Com isso, os policiais se dirigiram até a residência do rapaz, no bairro Parque das Estrelas, e lá fizeram um cerco para impedir a fuga do mesmo, que se entregou pacificamente após negociação.

Dentro da casa do indivíduo, foram encontradas três armas de fogo, 18 armas brancas, pólvora, espoleta, chumbo e bastante munição, o que leva a crer que o local funcionava como uma espécie de fábrica de armas.

O acusado foi conduzido à Delegacia Regional de Campo Maior e autuado em flagrante de delito por posse e pelo comércio ilegal de arma de fogo.

Fonte: Portal de Olho

Nova-Otica-2

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here