4 de Julho libera João Grilo e contrata o meia Alex Mineiro que estava no Altos

0
82

O 4 de Julho anunciou a contratação do meio campista Alex Mineiro, para a sequência do Campeonato Brasileiro Série D, Alex estava na equipe do Altos.

De acordo com a diretoria Alex Mineiro chega para ocupar a vaga deixada por João Grilo, que foi desligado devido a problemas familiares e não fez um jogo se quer pelo Colorado. João Grilo foi anunciado pelo Barcelona de Ilhéus-BA e irá disputar a Série B do Campeonato Baiano.

Alex Mineiro se apresentou nesta quinta-feira dia 01/07, e será aposta do técnico Fernando Tonet. No Altos Alex Mineiro foi Tri Campeão Piauiense ( 2017, 2018 e 2021 ), mesmo na reserva do Jacaré, participou ativamente na campanha de acesso do Altos a Série C e é com está experiência que poderá colaborar com o objetivo do 4 de Julho de chegar a Série C em 2022.

O ano de 2021 Alex foi pouco utilizado pelo Altos, sendo emprestado ao Rio Branco- PR, retornando ao Altos, não teve oportunidade de atuar devido a forte concorrência na posição do time de Marcelo Vilar, já o técnico Fernando Tonet aprovou a chegada do atleta, pois a posição é uma carência no atual elenco do 4 de Julho.

Nova-Otica-2

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here