Jovem é executado a tiros e facadas no bairro Vista Alegre em Piripiri

0
323

Poucas horas depois de um homem identificado por Manoel Filipino ter sido assassinado com tiros na cabeça, mais um crime com características de execução ocorreu em Piripiri.

Na noite desta quinta-feira dia 01/07, um jovem identificado como Gideão, 24 anos, foi executado a facadas e tiros, no bairro Vista Alegre em Piripiri. Segundo informações de testemunhas a vítima foi arrastada para fora de casa antes de ser morto.

Gideão era morador do Parque Recreio, mas o crime aconteceu no bairro Vista Alegre, quando o mesmo estava na casa de sua sogra.

Ainda de acordo com informações o jovem estava com medo de ser morto, no momento em que três homens chegaram e invadiram a residência. Gideão foi arrancado pelos três elementos, levando-o para fora de casa, onde foi executado ao ser alvejado a queima roupa com três tiros e também receber várias perfurações a golpes de faça.

As Polícias Civil e Militar foram acionadas na tentativa de desvendar mais um homicídio em Piripiri. A polícia já afirmou que existem facções em Piripiri, e pode-se perceber pelas séries de assassinatos que vem ocorrendo em Piripiri. A causa do homicídio ainda é desconhecida e o caso passa a ser investigado pela Polícia Civil. Gideão tinha dois filhos e a esposa está grávida.

Nova-Otica-2

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here