4 de Julho desfalcado não resiste e é derrotado pelo Guarany de Sobral pela Série D

0
69

Na tarde deste sábado dia 03/07, o Guarany de Sobral recebeu o 4 de Julho em jogo válido pela quinta rodada da Série D. O Guarany venceu de virada por 3 a 1 e ampliou a vantagem na liderança do Grupo 2 e de quebra derrubou a invencibilidade dos piauienses.

Na partida que tinha como objetivo a liderança do Grupo 2, o 4 de Julho apesar de seus 8 desfalques iniciou a partida se impondo em campo e criando as melhores ações, pressionou tanto que  saiu na frente, em contra ataque Lucas Pederzoli deixou Hiltinho na cara do gol, que dentro da área driblou o goleiro Théo e abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo. O Colorado abusou de perder gols e tomou o castigo, aos 47 o zagueiro Alex Maranhão após cobrança de escanteio subiu mais alto que a defesa do 4 de Julho para empatar a partida.

4 de Julho- Foto divulgação

Na segunda etapa o 4 de Julho voltou desatento e o Guarany aproveitou, após rápida cobrança de falta, André Mascena recebeu passe dentro da área e fuzilou a meta do goleiro Jailson pra virar a partida aos 03 minutos do segundo tempo, após o gol o Guarany seguiu pressionando e obrigou o goleiro Jailson a fazer boas defesas, o atacante Daniel Passira ainda carimbou a trave, a pressão não parou o o Guarany ampliou o placar em cochilo da defesa, após cobrança de falta Daniel Passira recebeu livre dentro da área pra ampliar e marcar o 3° gol do Guarany aos 13 minutos do segundo tempo.

 

As modificações do técnico Fernando Tonet desta vez não surtiram efeito, e sem opções de ataque o time seguiu sem oferecer maiores perigos ao time do Guarany.

André Mascena comemora gol do Guarany de Sobral contra o 4 de Julho. Foto: Eleven Sports

Com a derrota o 4 de Julho estacionou nos 8 pontos e ainda perdeu a segunda colocação para o Paragominas que venceu fora de casa o Juventude Samas, Já o Guarany foi a 12 pontos e ampliou sua vantagem para os demais concorrentes. Na próxima rodada o 4 de Julho volta a campo no próximo sábado dia 10/07, contra o Moto Club do Maranhão as 19hs, no estádio Ytacoatiara em Piripiri.

RESULTADOS DA RODADA- GRUPO 2

Guarany de Sobral 3 X 1   4 de Julho

Juventude Samas 1 X 3 Paragominas

Tocantinópolis 1 X 4 Palmas

Moto Club 1 X 1 Imperatriz

CLASSIFICAÇÃO

1° Guarany de Sobral   12 PTS

2° Paragominas            08 PTS

3° 4 de Julho                08 PTS

4° Moto Club                 06 PTS

5° Imperatriz                  06 PTS

6° Tocantinópolis            05 PTS

7° Juventude Samas       05 PTS

8° Palmas                      03 PTS

JOGOS DA SEXTA RODADA

Imperatriz X Guarany de Sobral- Sábado 10/07 as 16hs.

Palmas X Paragominas- Sábado dia 10/07, as 16hs.

4 de Julho X Moto Club- Sábado dia 10/07, as 19hs.

Juventude Samas X Tocantinópolis- Domingo dia 11/07, as 15hs.

Nova-Otica-2

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here