Residência tem duas motocicletas destruídas em incêndio criminoso em Pedro II

0
117

Na madrugada deste sábado (03), um incêndio criminoso ocorreu por volta das 2h na Rua Francisco Ana, Bairro São Francisco em Pedro II, na ocasião foram duas motocicletas queimadas e parte da residência foi tomada pelas chamas.

Os moradores da casa acordaram se depararam com as chamas. Os vizinhos ajudaram a apagar o fogo, mas foi de difícil conter, devido as motos estarem com bastante combustível em seus tanques, até que foi controlado. No local havia uma garrafa pet de 2l e com uma boa quantidade ainda de gasolina.

A morada relatou a nossa reportagem que estavam dormindo na hora e que seu quarto fica ao final do recinto e, não teve como identificar o suspeito ou suspeitos. Perguntado por nossa reportagem se teriam alguma desavença com alguém, ela diz que não, não se relaciona com ninguém, nem mesmo com os vizinhos não tem muito dialogo, então fica essa dúvida.

Os moradores foram fazer o boletim de ocorrência, a polícia militar foi acionada, na região tem câmeras de vigilância que pode ajudar na identificação do criminoso ou criminosos.

Fonte: Imperial FM

USOOTICA.gif

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here