Três pessoas são baleadas em mais uma tentativa de homicídio em Piripiri, entre os feridos uma criança de apenas 7 anos de idade

0
572

Na noite desta sexta-feira dia 02/07, mais uma  tentativa de homicídio foi registrado em Piripiri, nas proximidades do bairro Estação em uma região conhecida como ” morro do galo “ onde três pessoas foram baleadas, entre as vítimas uma criança de apenas 7 anos de idade.

De acordo com informações do Sargento Domingos da Força Tática do 12° Batalhão da Polícia Militar, a Força Tática recebeu a informação de  um tiroteio em um bairro da cidade, ao chegar no local a Polícia encontrou três pessoas feridas, entre elas uma criança que foi baleada na ação. Todos os feridos foram encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues. A criança passará por um procedimento cirúrgico para a retirada da bala que ficou alojada em seu corpo.

A Polícia Militar conseguiu interceptar uma dupla de motoqueiros nas medicações do bairro Floresta, os homens suspeitos estavam armados com revólver calibre 32 municiado, os mesmos foram conduzidos ao Complexo de Delegacias de Piripiri e ficarão a disposição da Justiça.

A população da cidade de Piripiri vive temorosa com a onda de violência e criminalidade, na quinta- feira dia 24/06, a jovem Maria Eduarda foi assassinada, na mesma noite um senhor de 60 anos foi baleado em uma tentativa de assalto, no domingo dia 27/06, um homem identificado por Gilberto e uma criança de um pouco mais de 1 ano foram baleados em mais uma tentativa de assassinato, na segunda- feira dia 28/06, duas mulheres tiverem uma motocicleta tomada de assalto e na noite de quinta-feira dia 01/07, duas pessoas identificadas por Manoel Filipino e Gideão foram assassinadas em Piripiri.

As Polícias Militar e Civil seguem em diligências para elucidar os casos.

Nova-Otica-2

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here