Em Piripiri Polícia Civil prende dupla que assassinou adolescente

0
214
Na última sexta-feira, 02/07/2021, a Polícia Civil através do 2º Distrito Policial e da Delegacia da Mulher, deu cumprimento a mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar expedidos em desfavor dos nacionais F. E. S. e M. F. M. S. acusados de matar o adolescente A. A. A no Bairro Matadouro em Piripiri-PI.
ENTENDA O CASO:
Na data de 22/02/2021, no período da tarde, o adolescente A. A. A. estava com sua namorada nas proximidades da escola OMAR RESENDE, localizada no bairro Matadouro, quando chegaram ao local numa motocicleta de cor escura os nacionais F. E. S. (homem) e M. F. M. S. (mulher). Na ocasião, M. F. M. S. (mulher) portava uma arma de fogo tipo revólver na cintura, sendo que passou o objeto para F. E. S. (homem). Então, após receber a arma de fogo, F. E. S. (homem) falou o seguinte: “AGORA EU VOU MATAR VOCÊS DOIS”. Em seguida, efetuou três disparos contra A. A. A., tendo os projéteis atingido uma das pernas, a costela e a boca da vítima. Além disso, ainda foi efetuado um disparo contra a namorada do adolescente, porém o tiro não chegou a atingi-la, conseguindo a mesma correr e se esconder dentro dos matos. Na sequência, F. E. S. e M. F. M. S. se evadiram do local do crime em alta velocidade na motocicleta em que andavam. A motivação do crime seria por “tretas antigas” entre a vítima e os autores do crime.
Nenhuma descrição de foto disponível.
PRISÃO:
Após a conclusão do competente Inquérito Policial, representou-se pela expedição dos mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar, sendo prontamente atendido pelo Juiz da Comarca. Na sexta (02/07), equipes comandadas pelos Delegados Ricardo Oliveira (2º DP) e Kamila Martins (DEAM) deram cumprimento aos mandados, realizando a prisão dos homicidas. Na operação, durante busca na residência de M. F. M. S. (mulher) foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições intactas.
A Polícia Civil permanece firme engendrando esforços em elucidar os homicídios ocorridos na cidade, apresentando o resultado das investigações e realizando a prisão dos autores.
Pode ser uma imagem de área interna e texto que diz "POLÍCIA CIVIL"
Pode ser uma imagem de texto que diz "POLÍCIA CIVIL"
Fonte: ASCOM Polícia Civil
USOOTICA.gif

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here