Lateral piripiriense Carlinhos chega a 100 jogos com a camisa do Fortaleza

0
76

Foto: Leonardo Moreira/FEC

O lateral piripiriense Carlinhos chegou a um marco histórico na carreira profissional do atleta. Carlinhos chega a um total de 100 jogos pelo Leão do Pici em mais de 2 anos em que foi contrato em 2919, sendo o primeiro reforço do novo Fortaleza que conquistou diversos título nesse intervalo de tempo.

A importância do jogador foi destaque no Fortaleza que fez uma homenagem a Carlinhos.

— É uma sensação de gratidão. Estou muito feliz por estar atingindo esta marca, ainda mais vestindo a camisa do Fortaleza. Só tenho a agradecer a Deus e espero fazer muito mais jogos – disse Carlinhos, ao site oficial do Fortaleza.

O lateral-esquerdo foi a primeira contratação do Tricolor do Pici para a Série A, em 2019. Títulos da Copa do Nordeste daquele mesmo ano e o Tricampeonato Cearense fazem parte do currículo de Carlinhos, que alcançou esta mesma marca apenas pelo Coritiba.

Carlinhos é natural de Piripiri e começou a carreira com a camisa do 4 de Julho, depois o atleta passou por diversas equipes do futebol brasileiro, tendo grande destaque com a camisa do Icasa, Coritiba e Fortaleza.

 

Nova-Otica-2

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here