4 de Julho recebe o Moto Club pela sexta rodada da Série D, saiba todos os detalhes da partida

0
44

Na tarde deste sábado dia 10/07, o 4 de Julho recebe o Moto Club as 16h no estádio Ytacoatiara, Arena Colorada em Piripiri. O jogo é válido pela sexta rodada do grupo 2 da Série D do Campeonato Brasileiro. Quem vencer permanece no G4, zona de classificação para o mata-mata da competição. A partida será transmitida ao vivo pela CBF TV na Plataforma ELEVEN SPORTS com narração de Waldo Sousa e comentários de Jorge Costa.

O Colorado vem de derrota para o líder Guarany de Sobral e volta a Piripiri para reencontrar o caminho da vitória, com 8 pontos o time de Piripiri tem duas vitórias, dois empates e uma derrota, ocupa a terceira colocação do grupo e jogando em casa precisa vencer, missão difícil já que em casa o Colorado tem apenas uma vitória diante do Imperatriz, e um empate contra o Tocantinópolis.

Já o Moto Club tem 6 pontos, apenas uma vitória e três empates, ocupa a quarta colocação do grupo 2. O time motense vem de dois empates seguidos contra o Paragominas e Imperatriz.

4 de Julho- Técnico Fernando Tonet

O Colorado poderá contar com o reforço de Alex Mineiro, ex- Altos, principal reforço para a partida. Se contra o Guarany de Sobral o 4 de Julho teve 8 desfalques, desta vez o time vai poder contar com algumas peças importantes, além de Alex Mineiro, regularizado o Colorado poderá contar com o retorno dos atacantes Ítalo Pica Pau, Kaká e do zagueiro Caio.

Desfalques

Atacante João Pedro ( transição ), goleiro Tiago Rocha ( joelho ), volante Vitor Recife ( joelho ) e o atacante Etinho ( coxa ).

Provável escalação 

Jailson; André Vitor ( Edy ), Gilmar Bahia, Marcelo e Chico Bala ( Diguinho ); Cinelton, Rômulo e Hiltinho; Ítalo Pica Pau, Zé Arthur e Jânio Daniel.

Provável 4 de Julho contra o Moto Club  — Foto: ge

Moto Club- Técnico Carlos Ferro

O Moto clube tem dois deslques importantes para a partida contra o 4 de Julho, o volante Codó e o atacante Ted Love, ex- 4 de Julho suspensos não jogam neste sábado, o técnico Carlos Ferro ainda não poderá contar também com o volante Abu, que se recupera de lesão.

Mesmo com as mudanças o técnico Carlos Ferro não mudou a estrutura da equipe e manteve o esquema tático 4-3-3, muda apenas as características dos atletas já que Wallace  Lima é um atacante que joga mais dentro da área.

O Moto Club vem a Piripiri em busca da vitória, pois uma derrota pode deixar o time fora do G4 do grupo.

Desfalques

Volante Abu ( transição ), volante Codó ( suspensão ), atacante Ted Love ( suspensão ).

Provável escalação

Matheus; Everton Silva, Wanderson, Keven e Esquerdinha; Jeff Silva, Vander e Márcio Diogo; Cleitinho, Wallace Lima e Felipe.

Formação do Moto para jogo contra o 4 de Julho (6ª rodada) — Foto: ge.globo

Arbitragem

Árbitro- Dagoberto Silva Modesto ( TO )

Auxiliar 1- Janystony Rabelo de Melo ( PI )

Auxiliar 2- Raimundo David dos Reis Alves ( PI )

Quarto árbitro- Ideilon Helton Alves Lima ( PI )

 

 

Nova-Otica-2

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here