Piauí tem a maior queda em óbitos por Covid-19 em todo o Brasil com 68%

0
66

Em publicação nesta sexta-feira, 09 de julho, nas redes sociais, o governador Wellington Dias (PT) comemorou a queda no número de óbitos no Piauí nos últimos 14 dias, de acordo com levantamento do Consórcio de Veículos de Imprensa, foi a maior entre todos os entes federativos: 68%.

O levantamento é um reflexo da queda no índice de transmissibilidade (R0) no Estado, que se mantém há algumas semanas num patamar abaixo de 1, o que é recomendado pela OMS. Ademais, tal apontamento leva a uma redução nas infecções graves e nos óbitos em decorrência do coronavírus. 

“Fomos destaque mais uma vez como o estado que apresentou maior queda nos números de óbitos por Covid-19 em todo o Brasil com números do Consórcio da Imprensa. Nosso trabalho sério e comprometido com o enfrentamento à pandemia já mostra frutos, mas precisamos lembrar que ainda não vencemos essa guerra. Continue tomando todas as medidas de prevenção e quando chegar a sua vez tome a vacina. Juntos vamos conseguir!”, sinalizou o líder estadual.

Fonte: Meio Norte

 

 

USOOTICA.gif

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here