Com gol de Lucas Campos no final, Altos vence o Santa Cruz e entra no G4

0
37

Com gol decisivo de Lucas Campos, o Altos venceu o Santa Cruz por 1 a 0, pela 7ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, no estádio Albertão, em Teresina. Em partida com grande atuação do goleiro Jordan, do Santa Cruz, os atacantes pecaram nas finalizações, mas a insistência do Jacaré até o final fez com que a defesa do Tricolor de Pernambuco fosse vazada. Com o resultado positivo, o Alviverde conseguiu somar mais três pontos, chegou aos 10 marcados no campeonato e atingiu o 3º lugar no Grupo A da 3ª Divisão. O Santa segue como lanterna da chave, sem vitórias na competição.

Primeira etapa

Em um duelo onde as equipes queriam a vitória a todo custo, o Jacaré teve mais chances em campo, na primeira etapa. No Altos, o atacante Manoel e o zagueiro Mimica, estreante do dia, testaram o goleiro Jordan, do Santa, que fechou o gol como pôde. O Tricolor, em menor ritmo, chegou ao ataque com Lucas Batatinha, em lance isolado, e na reta final do primeiro tempo com Maycon Lucas, após chute que explodiu na zaga do Jacaré. Porém, nada que mudasse o placar.

Altos x Santa Cruz - 7ª Rodada do Brasileiro

Altos x Santa Cruz – 7ª Rodada do Brasileiro (Foto: Renan Morais)

Gol no final

O segundo tempo gerou ainda mais insistência por parte das equipes. Jordan seguiu como grande nome do jogo, ele defendeu diversos lances. Tanto em chute de Manoel, em uma pancada de longe no meio da segunda etapa, quanto em uma finalização de Roger Gaúcho após passe de Netinho. O Santa chegou com mais força após cruzamento de Weriton e testada no susto de Pipico. Dudu Gago tirou em cima da linha. No fim, Lucas Campos conseguiu finalizar com qualidade após passe de Roger Gaucho bater a defesa do clube coral.

Altos x Santa Cruz - 7ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro

Altos x Santa Cruz – 7ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro (Foto: Renan Morais)

Próximos jogos 

OAltos vai para Belém visitar o Paysandu, pela 8ª rodada da Série C do Brasileiro. A partida entre as equipes está agendada para ser realizada no próximo sábado, 17 de julho, às 19h, no estádio Curuzu, na capital paraense. O Santa Cruz recebe o Tombense, no próximo dia 18 de julho, às 18h, no estádio Arruda, em Recife.

Fonte: GE PI

USOOTICA.gif

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here